15 de março de 2011

Programa da Renascença deu oportunidade de embarcar na Caravela Vera Cruz

A Renascença, Rádio Oficial da Passagem dos Grandes Veleiros por Lisboa, The Tall Ships Races Lisbon 2012, lançou um desafio aos seus ouvintes no Programa Manhãs de Sábado entre as 07h00 e as 10h00 da manhã!
António Freire apelou à criatividade dos seus ouvintes e propôs uma frase que explicasse porque é que “esse pirata que tem aí em casa ia adorar uma aventura em alto-mar!”.
O Manuel e o seu amigo vão assim fazer parte da Tripulação da Caravela Vera Cruz e aprender como é a vida a bordo, a importância do trabalho em equipa e descobrir tudo o que o Mar tem para lhes oferecer!
Aqui ficam as primeiras impressões do Manuel depois de saber que foi o vencedor do Passatempo Renascença Tall Ships Races! Damos assim desde já as Boas-Vindas ao Manuel e ao seu amigo e um obrigado a todos os participantes do Concurso da Renascença!
Juntem-se a nós no Facebook | The Tall Ships Races Lisbon 2012 e sigam de perto as novidades deste grande evento náutico que vai invadir Lisboa em 2012! Até lá ainda vamos ter muito mais para oferecer!
Fiquem atentos! Bons Ventos!…

Sem comentários: