13 de janeiro de 2010

Jantar anual da Aporvela: fotografias

Aqui estão as fotografias do jantar anual da Aporvela que decorreu no passado dia 8 de Janeiro na Adega do Almirante.
Estiveram presentes cerca de 75 pessoas e fomos honrados com as presenças do Sr. Contra-Almirante Rocha Carrilho em representação do CEMA, o Dr. Vítor Pataco da Câmara Municipal de Lisboa, o Eng. José Maciel por parte do IPTM e o Comandante Proença Mendes que se prepara para liderar o navio-escola Sagres numa extraordinária volta ao mundo no ano de 2010 e que apresenteou o seu projecto de bandeira azul na barca da Marinha Portuguesa.
A APORVELA apresentou o balanço das suas actividades de 2009, em que se realçam as visitas escolares, a mudança da sede social, as deslocações a Ílhavo e Peniche, a filmagem de "A Espada e a Rosa" do realizador João Nicolau, a presença de 12 jovens nas Tall Ships Races e o prémio conquistado pelo nosso sócio André Nogueira de Melo (Young Sail Trainer Volunteer of the Year).
Foi ainda aproveitada a ocasião para fazer uma homenagem aos associados com mais de 20 anos de Aporvela, ao Sr. Adelino Neves Correia, arrais da caravela Vera Cruz e aos "Jovens e o Mar".








Sem comentários: