26 de maio de 2009

Apresentação da Regata Tall Ships' Race Lisbon 2012

Decorreu hoje, a bordo do navio-escola Sagres atracado na doca do Jardim do Tabaco, a apresentação oficial da regata Tall Ships' Race Lisboa 2012.

Esta apresentação contou com a presença de quase uma centena de convidados e revelou-se um enorme sucesso que auspicia uma regata ainda melhor e mais participada que as anteriores.


Tomaram a palavra o Vice-almirante Telles Palhinha em representação do Chefe do Estado-Maior da Armada, os Srs. Secretários de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar e do Turismo, respectivamente Dr. João Mira Gomes e Dr. Bernardo Trindade, o Sr. Vereador da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Manuel Brito e o presidente da Aporvela, Arqt. António Lobato.

A Aporvela agradece a presença de todos os convidados, à Marinha e, em especial ao navio-escola Sagres pelo seu acolhimento e expressa a sua vontade de poder contar com todos na organização de um magnífico evento na cidade de Lisboa em 2012.

2 comentários:

Bandeira disse...

Muitos parabéns pela iniciativa.

Será, sem dúvida, uma excelente regata e mais uma oprtunidade única para mostrar Portugal, dinamizar turisticamente Lisboa e reforçar a nossa ligação histórica com o Mar!

Anónimo disse...

A Sagres também participa?
E o Creoula, como é? Qualquer dia os irmãos gémeos estão aí co muito mais força, dinamismo e actividade que o navio da Marinha Portuguesa!