14 de março de 2012

3ª edição do Concurso Nacional Kit do Mar


A 3.ª edição do Concurso Nacional Kit do Mar já tem data e local marcado. Os melhores trabalhos realizados no âmbito do tema Mar ao longo deste ano lectivo vão ser apresentados a um júri no próximo dia 9 de Maio, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, numa organização conjunta da Estrutura de Missão para a Extensão da Plataforma Continental (EMEPC) e da Agência Ciência Viva, com o alto patrocínio da Secretaria de Estado do Mar.

As inscrições para o concurso deste ano já estão disponíveis através de www.emam.com.pt e estarão abertas até ao dia 13 de Abril. Serão aceites candidaturas de grupos de alunos de todas as idades, garantindo-se a entrega de prémios em cinco categorias (pré-escolar, 1.º ciclo, 2.º ciclo, 3.º ciclo e secundário) e um dia cheio de diversão e aventura sempre sob o signo do Mar.

Depois do sucesso que foi a edição de 2011 do Concurso Nacional Kit do Mar, que reuniu mais de 600 alunos e professores no Centro Ciência Viva de Estremoz, a EMEPC volta a lançar este evento único de celebração da comunidade escolar em torno do tema Mar. Participe!

Sem comentários: